domingo, 31 de janeiro de 2010

CURSO DE TOQUE TERAPÊUTICO - PROJETO RONDON 2010

Aconteceu em Guaraí, Tocantins, mais um curso de Toque Terapêutico, nos dias 26 a 29 de janeiro de 2010 no Centro de Convivência dos Idosos.
Participaram do curso 25 profissionais da área de saúde, entre eles enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de saúde, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e dentistas, totalizando 25 profissionais da área de saúde do município.

O curso foi ministrado pela Professora Lili, com a participação do aluno de enfermagem Edmar. Os alunos receberão o certificado no dia 06 de fevereiro às 19 horas, onde se realizará a Mostra Cultural de Guarai.

O próximo curso no município se iniciará no dia 2 de fevereiro de 2010, sendo que suas vagas estão destinadas para os funcionários da secretaria de Educação, Cutura e Ação Social.

Mais informações aguardem...

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii, Lili sou a Marcia formada em 2006, fui tua aluna em clinica medica , fico feliz em te encontrar por acaso, alhias nada é por acaso. Sinto falta das nossas conversas na secretaria da facul,hoje moro em uma cidade do in terior do RS chama FELIZ, e estou indo para Taubate na quinta feira dia 01/04/2010, gostaria muito de falar com vc se puder me mandar seu cel. se não for viajar. e-mail marciacristinadelima3@gmail.com, da um beijos em todos ai por mim beijo especial para vc

    ResponderExcluir
  2. Fiz este curso, na facul. com vc lili e foi muito bom , hoje trabalho na ESF e usamos muito o toque local em ulceras profundas, estamos fotografando passo a passo a DRA e muito adepta aos tratamentos sem invasão como esses, fico feliz que esta disceminando este toque pelo Brasil,bj Marcia

    ResponderExcluir